Seguidores

quinta-feira, 24 de março de 2016

inverno 2016 : botas para inverno 2016

BOTAS PARA O INVERNO 2016

Todo ano tem uma bota nova para a nossa lista de desejos. O bom do inverno 2016 é que vamos conseguir aproveitar muito as tendências de 2015! Uma bela notícia em épocas de crise. Vem conferir quais são as tendências de botas para o inverno 2016!

BOTAS OVER THE KNEE

botas 2016 bota over the knee
Reinado mais do que absoluto, a over the knee se mantém no topo no inverno 2016. Uma ótima notícia para quem gastou quase um salário mínimo em uma bota dessas – não é nada barata então é bom que a moda dure por muito tempo! hehehehe O modelo foi visto novamente nas semanas de moda e promete ser o queridinho das blogueiras e celebridades nesse inverno. As botas super longas ficam um charme com saias e vestidos curtos – ela pode ser em couro, verniz, camurça e até outros materiais mais diferenciados. Pode ser rasteira, de salto fino ou grosso. O que importa mesmo é o cano passar do joelho. Vida longa a bota acima do joelho!

BOTA COM FRANJAS

botas inverno 2016 franjas
O estilo boho está com tudo! As franjas também permanecem como grandes apostas da estação, seja em botas de cano curto ou longo. Esse ano o modelo vem com mais adereços e glamour – daquele tipo para usar com um look básico e deixar a atenção toda para a bota. Uma botinha caramelo de cano curto com franjas é super curinga em um closet invernal. Fica lindo além de te deixar confortável e quentinha o dia inteiro.

METALIZADAS

botas-metalizadas-tendencia-inverno-2016
Seja a bota toda metalizada ou somente alguns detalhes, essa é uma tendência certa e super diferente para o inverno 2016. Uma pegada meio futurista está invadindo as passarelas e fotos no instagram das it girls. Aplicações em metais, pedras, correntes e materiais sintéticos: o importante é brilhar muito nesse inverno!

SALTO TRATORADO

salto tratorado botas 2016
Com uma pegada bem militar e masculina, os saltos tratorados passaram pelas sandálias do verão e agora invadem as botas no inverno. É aquele tipo de salto de borracha, meio irregular, que lembra mesmo um pneu de trator e é super moderno. É o tipo de bota para as antenadas ficarem de olho – aquela peça que os mortais acham estranho mas as fashionistas amam, sabe?

BOTA DE BICO FINO

bota inverno 2016 bico fino
A bota da vez tem o bico fino! Desde as super altas até as mais baixinhas, a grande aposta de shape para o inverno 2016 é o bico afinado. Muito amada uns anos atrás e voltando com tudo aos poucos, a bota de bico fino vai com certeza estar na sua wishlist – tanto a anklee boot quanto a de cano mais longo e até a over the knee. O bico não precisa ser tão fino quanto um scarpin, por exemplo, basta ser mais afinado que o “normal” para entrar na tendência.








como fazer instrumentos musicais com materiais reciclaveis

fonte winki how
como fazer um gongo chines 

materiais necessarios


  • Forma de alumínio circular descartável

    • Tesoura ou canivete
    • Duas hastes de chenille (limpador de cachimbo)
    • Tubo de papelão (papel toalha ou papel alumínio)
    • Duas cadeiras
    • Pauzinho de madeira (hashi)
    • Fita isolante
    como fazer
    Faça dois furos na forma de alumínio. Use o canivete para fazer dois furos pequenos na borda da forma.
    Peça ajuda de um adulto para realizar esse passo.
    Escolha a extremidade mais estreita da forma. Essa será a parte superior do gongo.
    Os furos devem ficar de 5 a 7 centímetros de distância um do outro.
    Você pode utilizar a ponta de uma tesoura no lugar do canivete.
    Make Musical Instruments with Recycled Materials Step 2.jpg

    2-Passe as hastes de chenille pelos furos da forma. Coloque uma em cada furo, junte e torça as pontas delas.
    Você deverá formar um círculo juntando as pontas da haste. Será preciso fazer dois círculos (um para cada furo).
    Os círculos devem ter entre 7,5 e 10 centímetros de diâmetro.
    Make Musical Instruments with Recycled Materials Step 3.jpg

    3-Pendure as hastes de chenille no tubo de papelão. Passe o tubo de papelão (use um rolo de papel toalha ou papel alumínio) por dentro dos círculos formados por elas e torça as hastes para deixar o tubo bem preso.
    Se preferir, você pode usar um cabo de vassoura, uma régua de metro ou qualquer outro tipo de bastão longo no lugar do tubo de papelão. Certifique-se apenas de que o suporte escolhido seja maior do que a largura da forma de alumínio.
    O tubo de papelão (ou bastão) servirá como suporte para o gongo.
    Make Musical Instruments with Recycled Materials Step 4.jpg

    4-Apoie o gongo. Posicione duas mesas ou duas cadeiras costas-com-costas. Apoie o suporte nas costas das cadeiras para que o gongo fique pendurado.
    Você pode utilizar mais hastes de chenille para fixar melhor o seu suporte.
    Outra opção é utilizar dois livros grandes e pesados (ou qualquer outro par de objetos pesados de mesmo tamanho) no lugar das cadeiras. Esse tipo de apoio, no entanto, deve ser capaz de se manter no lugar sem a necessidade de um suporte adicional.
    Make Musical Instruments with Recycled Materials Step 5.jpg

    5-Enrole a ponta do hashi com a fita isolante, sobrepondo-a até que fique grossa.
    Você pode utilizar uma colher de pau ou uma vara de madeira (de 30 cm) no lugar do hashi.
    A parte enrolada com fita isolante será a ponta da baqueta. Ela deve ter entre 5 e 10 centímetros de espessura.
    Make Musical Instruments with Recycled Materials Step 6.jpg

    6-Toque o instrumento. Para tocar o gongo, bata no fundo da forma de alumíno (a parte plana) com a ponta da baqueta.

    como fazer maracas 
    materiais necessarios
    • Duas garrafas de plástico pequenas
    • Dois tubos de papelão (papel higiênico)
    • Fita isolante
    • Material para preencher as maracas (arroz, feijão, bolas de gude, macarrão cru, areia, etc.)
    como fazer

    1-Encha metade da garrafa de plástico com algum material que faça barulho. Fixe firmemente a tampa no topo da garrafa.
    Existem várias opções de materiais para preencher a garrafa. Pedrinhas, grãos de feijão ou arroz, ração de aves, bolas de gude, pedaços de macarrão cru, arruelas de metal e clipes de papel irão produzir ruídos mais fortes. Grãos de areia ou sal e borrachas pequenas irão produzir ruídos mais leves.
    Você também pode misturar materiais diferentes dentro de uma mesma maraca ou ainda utilizar materiais que não foram mencionados aqui. O material escolhido precisa apenas ser pequeno o bastante para poder ser agitado dentro da maraca.
    2- 
    Corte o tubo de papelão no sentido do comprimento. O corte deve ser o mais reto possível.

    O corte deve apenas abrir uma fenda no sentido do comprimento do tubo. Não corte-o completamente ao meio.
    Se estiver utilizando um tubo de papel toalha em vez do de papel higiênico, corte-o primeiro ao meio no sentido transversal e só depois abra uma fenda no sentido longitudinal. Você precisará apenas de uma das metades de um tubo de papel toalha para fazer o cabo de uma maraca.
    3-Prenda o tubo ao redor da tampa da garrafa. Enrole o tubo de papelão ao redor de si mesmo longitudinalmente. Encaixe a fenda do tubo na tampa da garrafa.
    A abertura deve ter cerca de 2 centímetros de diâmetro (ou grande o bastante para encaixar perfeitamente na tampa da garrafa).
    4- Prenda o tubo com a fita isolante. Comece enrolando a fita isolante no topo da garrafa (ao redor da tampa). Vá enrolando e sobrepondo a fita (formando camadas) até chegar no cabo de papelão.
    Enrole a fita aos poucos e sem deixar brechas entre as camadas.
    Para que a maraca fique mais bonita, use uma fita colorida ou adornada.
    5-Cubra o resto do tubo de papelão. Continue enrolando a fita isolante ao redor do tubo da mesma maneira até cobri-lo por completo.
    Cubra também o fundo aberto do tubo com fita isolante.
    6-Faça uma segunda maraca. Sua segunda maraca deve ser feita da mesma forma que a primeira; por isso, você precisará repetir os passos já mostrados acima com uma segunda garrafa plástica.
    Você pode utilizar um material diferente para preencher a segunda maraca. Muitas maracas de verdade possuem tons (ou alturas) diferentes; utilizar materiais diferentes para recheá-las pode imitar essas variações de tom. Uma maraca cheia de grãos de arroz, por exemplo, terá um tom maior que outra cheia de feijão.
    7-Toque o instrumento. Segure o cabo de uma das maracas em uma das mãos e o cabo da segunda maraca com a outra mão. Balance as maracas para que o material dentro delas se agite e produza som. Movimente-as em intervalos diferentes para criar ritmo.

    como faz um pau de chuva em 9 passos
    materiais necessarios

    • Tubo de papelão
    • Pregos
    • Grãos secos
    • Funil
    • Pequeno martelo de borracha (opcional)
    passo a passo
    Imagem intitulada Make a Rain Stick Step 1

    Escolha um tubo robusto de papelão (os tubos do tipo usado nos correios são ideais). Os tubos de 91,5 cm a 1,5 metros, como os de presente, funcionam bem.
    Imagem intitulada Make a Rain Stick Step 2
    Compre um saco grande de pregos. O comprimento do prego deve ser um pouquinho menor que o diâmetro do tubo. Você vai precisar de muitos pregos – o suficiente para criar uma espiral por todo o tubo.
      Escolha o tamanho dos pregos de modo que não sejam compridos demais para que não furem o papelão, aparecendo do outro lado. Melhor escolher os curtos do que os compridos demais.
    Imagem intitulada Make a Rain Stick Step 2Bullet1
    Imagem intitulada Make a Rain Stick Step 3


    1. Compre um pacotinho de grãos secos. Qualquer tipo de grão pequeno do tamanho de feijões funciona bem.
    Imagem intitulada Make a Rain Stick Step 4

    Seguindo o vinco em espiral do tubo como guia, empurre os pregos de um lado para o outro. Se o tubo que escolheu não tiver um padrão espiral, desenhe um antes de continuar.

      • Não coloque os pregos exatamente em cima da costura (vinco) do tubo. Pregue-os um pouco acima ou um pouco abaixo.
        • Se preferir martelar os pregos para que entrem com mais facilidade, use um pequeno martelo de borracha e não martele com força

    Imagem intitulada Make a Rain Stick Step 5


    1. Vede uma das bocas do tubo. Você pode utilizar as tampas do próprio tubo, usar fita ou qualquer outro método para vedar uma das bocas e impedir que os grãos escapem.
    Imagem intitulada Make a Rain Stick Step 6

    1. Despeje entre 150g a 225g de grãos dentro do tubo. Use um funil para facilitar esse processo e evitar que os grãos caiam fora do tubo.
    Imagem intitulada Make a Rain Stick Step 7

    1. Feche a outra boca do tubo, da mesma maneira que fez antes.

    Imagem intitulada Make a Rain Stick Step 8
    1. Incline lentamente o tubo de um lado para outro permitindo que os grãos caiam por dentro dele. Ouça o barulho e veja se está conforme você deseja. Se achar que precisa retirar ou colocar mais grãos, faça isso agora.
    2. Imagem intitulada Make a Rain Stick Step 9
    3. Você pode substituir os grãos do tipo feijão por arroz, criando um som um pouco diferente.
    4. A quantidade de grãos depende do comprimento do tubo. Despeje o suficiente até que o som fique do jeito que você quer.
    5. Decore a parte externa do tubo conforme desejar. Uma decoração interessante atrairá a atenção das crianças. Se for para uma apresentação, decore o tubo para que fique mais parecido com um instrumento musical e combine com os outros instrumentos.

    como renovar os materiais escolares

    olá! pessoal como estao bom  as dicas de hoje sao muito uteis pra quem nao tem dinheiro pra comprar cadernos novos e outros materiais
    eu resolvi fazer esse posto porque ontem eu estava precisando de um caderno e so tinha de homem entao  meu pai comprou esse mesmo entao eu decidi pesquisar como se encapava e vi varias ideias legais
    fonte: boteco para garotas
    voce vai precisar de 
    Caderno
    -Imagens impressas ou recortes (vou explicar como imprimir, jajá)
    -Cola (de preferências em bastão)
    -Papel Contact 
    -Alicate
    -Tesoura
    -Paninho/Flanela


    Leia o post original completo em: http://www.butecoparagarotas.com.br/2014/03/como-customizar-um-caderno-imagens-para.html#ixzz3lTXqNVai


  • Na hora de imprimir a imagem, selecione o modo "folha inteira" e "ajustar imagem na folha" para que ela fique o maior tamanho possível. Essas duas opções aparecem na hora que você for selecionar as preferências de impressão.
  • A flanela serve para aplicar o papel contact sem bolhas. Treine com pedaços menores de papel contact antes em folhas comuns para não ter erro na hora de fazer no caderno.


  • Leia o post original completo em: http://www.butecoparagarotas.com.br/2014/03/como-customizar-um-caderno-imagens-para.html#ixzz3lTXus8Lw



  • Desenrole a pontinha do espiral com um alicate de forma que fique igual ao resto do arame.
  • Retire o espiral do caderno.
  • Separe as folhas das capas e reserve-as para não bagunça-las.
  • Com a cola em bastão, cole a imagem impressa na capa inteira e cole as bordas no interior da capa.
  • OPCIONAL: Cole uma folha em branco ou com alguma outra imagem/texto na parte interior para cobrir as bordas da imagem que ficaram dobradas.
  • Aplique o papel contact deixando +/-1cm de cada lado para dobrar. Para aplicar vá colando aos poucos e passando a flanela para não formar bolhas. (como película de celular, sabe?)
  • Dobre o que sobrou para dentro, isso vai evitar que o papel solte com facilidade.
  • Faça os furos por onde o arame irá passar com uma tesoura, tendo como base os furos já existentes da capa.
  • Junte as duas capas e as folhas e coloque o espiral de volta no caderno.


  • Leia o post original completo em: http://www.butecoparagarotas.com.br/2014/03/como-customizar-um-caderno-imagens-para.html#ixzz3lTY5t6Vn

    essa imagens de capas de cadernos sao em tamanho original e so salvar e imprimir









    como fazer um organizador fichário

    materiais necessarios


    tendencias de biquine 2016

    verão chegou! E com ele a vontade de renovar os biquínis né? Acho que por mais biquínis que a gente tenha, sempre rola aquela vontade de investir em uma peça tendência da estação. Por isso separei as principais tendências de biquínis do verão 2016 para arrasarmos na beira da praia ou da piscina.
    Se você está preocupada com a marca que essas peças vão deixar, fique tranquila:
    o segredo é aplicar muito protetor solar e diversificar os modelos ao longo das férias,
     assim uma marca cobre a outra perfeitamente. Afinal, nada mais chato do que usar
    sempre o mesmo modelo de biquíni o verão inteiro com medo da marquinha,
    né? Se liberte! São diversas tendências lindas e que combinam perfeitamente
    com a estação mais quente e deliciosa do ano – e o melhor, são super democráticas
     com o corpo da brasileira. Vem conferir e escolher a sua predileta!

    BIQUÍNI COM TRANSPARÊNCIA (TULE)

    biquini-transparencia-tule
    Essa é uma das maiores tendências de biquínis nesse verão – o maior hit!
    O biquíni com transparência é super fashion e deixa a tradicional cortininha
     bem mais interessante. Ela é tipo uma ilusão de ótica. A transparência pode
    vir no sutiã ou na calcinha – ou em ambos juntos! Essa transparência é realizada
    através da aplicação de um tule invisível na peça. Super legal, né? Eu amei!

    STRAPPY BIQUÍNI

    biquini-tendencia-straps
    Depois do Strappy Bra é a vez do Strappy Biquíni! Também na mesma linha do biquíni com transparência. São biquínis com tiras lindas que dão um detalhe super bacana em qualquer modelo. Fazem de uma peça comum, como a preta, super diferenciada. Lindo para uma festa na beira da piscina ou para um fim de tarde na praia. Acho esse modelo bem fashion e diferente!

    BIQUÍNI HOT PANTS (CALCINHA CINTURA ALTA)

    tendencia-biquini-2015-hot-pants
    Esse é super democrático e fica bem em todo mundo, desde magrinhas até
     mais cheinhas (ótimo pra disfarçar aquela barriguinha que ganhamos depois
     de tanto brigadeiro de churros), além de ser super elegante! Tem uma cara de rica],
     sabe? De final de semana nos Hamptons. kkkk Eu adoro e não me importo nem um
     pouco com a marca da barriga, afinal, todas as minhas roupas cobrem essa parte da
    barriga, né? É muito lindo! Um dos meus biquinis prediletos para o verão 2016,
     mega tendência!

    ESTAMPA DE FRUTAS

    biquini-estampa-fruta
    Seja de melancia, laranja, abacaxi ou limão. Essa tendência para o verão 2016
    é a coisa mais fofa e deliciosa desse mundo. Aposte sem medo na estampa de
     frutas que é acerto em cheio! Combina muito com o verão, né? Eu adoro e
    acho super moderno, elegante e divertido ao mesmo tempo. A FJ Praiatem
    uma estampa linda cheia de frutinhas (primeira foto acima)! A estampa de
     frutinha com certeza é uma grande tendência de biquíni para o verão!

    MAIÔ

    tendencia-maio
    Maiô não é mais coisa de mãe e vó. Agora é fashion e veio com tudo
    no verão 2016. É tendência confirmada das passarelas, bllogueiras e
    celebridades. Fica lindo na beira da praia, na piscina e até mesmo se
     usado com um shorts, como se fosse um body. É super curinga na hora
     de montar um look que vá da praia para um almoço, um passeio no calçadão, etc.
    E maiô tem cara de riqueza, né? Eu acho! A Lua Morena tem peças lindas,
     maiôs incríveis que parecem verdadeiras jóias – as biquínis e maiôs mais
    elaborados e chiques que eu já vi. Apaixonada! A FJ Praia também tem
    um modelo super decotado que vai ser a grande aposta do verão.

    BIQUÍNI COM TOP CROPPED

    biquini-cropped-tendencia-2016-verao



















    O Cropped invadiu com tudo o guarda roupa da mulherada e não poderia ser diferente:
    invadiu também as areias de todo litoral! Assim como o maiô, o cropped é super
     curinga e vai muito bem tanto na beira da praia quanto para emendar um passeio
     ou almoço no litoral. Fica um charme e super dentro das tendências do verão!
    Aposte sem medo de errar pois o cropped fica lindo em todas! Tem para todos os gostos:
     de manga comprida, de babadinho, mais comprido ou bem curtinho. Escolha o seu
     predileto e arrase.
    fonte:http://www.verdadefeminina.com.br/tendencias-de-biquini-verao-2016/

    CROCHÊ


    Os biquínis da marca Kiini estão fazendo muito sucesso entre as famosas, pois misturam
     cores neon com crochê e os modelos são únicos e exclusivos e 100% feito a mão. 
    image
    image

    TRICÔ

    Tricô, aplicações de telas e até rendas são opções sofisticadas, assim como os 
    trabalhos manuais e as técnicas artesanais. 
    image
    image
    image

    NEON

    O biquíni “Like a Barbie” é feito de neoprene ficou famoso por se adaptar
     perfeitamente à silhueta feminina, e ainda, valoriza o busto com o top meia-taça! 
    Assinado pela marca australiana Triangl Swimwear, o modelo possui um estilo retrô
     e já virou febre entre as brasileiras.
    image
    image

    TOPS

    Os tops estão com shapes variados para agradar a todos os estilos.
     Um ombro só, frente única, trapézio e gola alta são as novidades da temporada.
    image
    image

    BODY

    Os boys também vieram para ficar. Para essa estação uma forte tendência são 
    os bodys com print geométrico e assimétricos.
    image
    image

    ESTAMPA DE PALMEIRA

    Sozinhas ou em paisagens paradisíacas, as palmeiras prometem ser o print da vez dos maiôs
     e biquínis do verão 2016. A estampa ocupa o lugar das flores e das folhas, 
    que fizeram sucesso no verão passado.
    image

    image
    Essas são algumas tendências para o Verão 2016, o importante é usar o que 
    se sentir confortável e não esqueçam o protetor solar! ;)