Seguidores

quinta-feira, 23 de junho de 2016

DIY: como fazer capa para livros

eu acho que todo mundo tem um livro em casa né, todos querem gardar seu livros de maneira correta e que ele fique em bom estado nao mesmo, entao a dica de hoje vai ajudar voce com esse probleminha

MATERIAIS
-papel cartão/ou qualquer tipo de papel duro que voce tiver em casa
-um livro para tirar as medidas
-tesoura
-cola
-papel estampado/ ou tecido

COMO FAZER

1º passo
meça o seu livro no papel cartão duro. deix pelo meos um centimetro sobrando do livro
se voce quiser aqui estao as medidas que eu usei 16 com largura x 23 cm de altura se voce quiser maior pode deixar mais espaços depois de riscar as medidas corte duas iguais 

2º passo
 voce vai precisar de outros dois pedaços de papel cartão meça o primeiro pedaço do tamanho da parte lateral do seu livro a lombada ou se voce quiser faça maior, corte o outro pedaço de papel cartão com a medida da parte lateral do seu livro so que duplicada e com laterais maiores. depois cole a primeira metade menor do papel cartao que voce cortou primeiro deixando alguns espaços dos lados, em cima e em baixo.



3º passo
   depois de colar as partes maiores do papel cartao que voce cortou no passo anterior nas duas capas. voce pode decorar da maneira que voce quiser.



4º passo
agora voce ira recortar mais um pedaço de papel cartao com as seguintes medidas (6 cm de largura por 23 cm de altura). depois cole o papel que voce escolheu para decorar sua capa. cole apenas um lado do papel decorado no seu papel cartão.


5º passo
  • depois que você colou o tecido no papel cartão, você precisará colocá-lo da maneira que explica a foto e colar aquelas partes que ficaram "soltas" na capa da sua capa. Detalhe: é necessário colocar outro papel duro dentro, para dar espaço, visto que essa parte da sua capa é a orelha de seu livro.



6º passo
  • depois que você fez isso, chegou a hora de colar o tecido/papel na capa da sua capa.

7º passo 
  • vocês certamente vão perceber o que vai acontecer: haverão sobras dessa parte que vocês colaram. Há inúmeras possibilidades de retirar essa sobras, as mesmas podem ser recortadas, dobradas, enfeitadas... mas eu optei por costurá-las. Sim, eu fiz isso à mão mesmo rsrs. Demandou um tempinho, mas eu gostei do resultado; ficou beeeeeeem diferente!

resultado





fonte:http://viciadas-em-livros.blogspot.com.br/



quarta-feira, 15 de junho de 2016

aprenda como acabar com os cravos no nariz

Saiba que se este é o seu caso, você não esta sozinho no mundo e não é algo assim tão adolescente. Qualquer pessoa pode ter os incômodos cravos pretos no nariz, no rosto ou até mesmo pelo resto do corpo. Principalmente se a sua pele é do tipo oleosa ou mista.
Uma coisa é certa. JAMAIS exprema os malditos pontinhos, pois você corre o risco de deixar sua pele marcada. Mas também você não precisa gastar uma fortuna em produtos cosméticos. Você pode usar algumas técnicas caseiras bem simples e eficazes.
O melhor momento para remover os pontos negros é depois de tomar um banho quente, aqueles que quando você saí do banheiro não dá para enxergar quase nada de tanto vapor. Se você for um felizardo que tem sauna dentro de casa ou no prédio, pode fazer depois da sauna também. Vamos lá?!?
Esfoliante Caseiro
A primeira dica bem simples é misturar um pouco de açucar ao seu creme hidratante, e diariamente passar o creme no rosto. A mistura age como um creme esfoliante e é bem mais barato do que os comprados nas lojas. Você pode separar um vidro com esta mistura e usar durante o banho, deixando agir por alguns minutos. Depois é só enxaguar e continuar o banho.
Esfoliante de Açucar e Mel
Misture uma colher de sopa de açúcar cristal com a mesma quantia de mel. Passe no rosto fazendo movimentos circulares e depois enxague retire com água em abundância.
Esfoliante de aveia
Misture duas colheres de sopa de aveia em flocos com a mesma quantidade de mel. Passe em todo o rosto e faça movimentos circulares. Em seguida, retire o esfoliante com água.
Mascara de Gelatina1 colher de sopa de leite
1 colher de sopa de pó de gelatina SEM SABOR
Em um copo, coloque a gelatina e o leite, mexa, e leve ao micro-ondas por 15 segundos.
Para não queimar o rosto, faça um teste com um pouco da mistura no pulso e veja se a temperatura esta boa.
Com o auxílio de um pincel, passe a mistura no rosto e deixe agir por 15-20 minutos
Após este tempo puxe a mascara com as mãos. Os cravos sairão grudadas no produto
Lave o rosto com água gelada para fechar os poros.
pele-homem-tirando-cravos
Loção com suco de limão
Junte suco de 1 limão com açúcar
Misture bem os ingredientes.
Coloque a loção na área afetada e deixe atuar durante alguns minutos.
Remova a loção com bastante água morna.
(o ideal é fazer esta receita durante a noite, para evitar sair no sol e ficar com o rosto manchado.)
Máscara de abacaxi e mel
Misture uma colher de sopa de mel com sumo natural de abacaxi
Com a ajuda de um pincel aplique a máscara.
Deixe atuar durante aproximadamente dez minutos.
Remova a máscara com água em abundância.
A Metade do tomate
Corte um tomate ao meio.
Esfregue uma das metades na zona afetada.
Deixe atuar durante cerca de quinze minutos.
Lave a sua cara com água morna.

exercícios para engrossar as pernas

Os exercícios para hipertrofia os membros inferiores e gluteos podem ser úteis para fortalecer e definir os músculos das pernas e combater a celulite e a flacidez, conferindo um melhor contorno corporal.
Os exercícios para fortalecer essa região também são importantes para o equilíbrio corporal, para estabilizar o joelho e o tornozelo, mas cada programa de exercícios deve ser individualizado respeitando as necessidade de cada indivíduo.

Exercícios para Hipertofia coxas e gluteos

Confira aqui 3 exercícios para hipertrofiar coxas e gluteos, que podem ser realizados em casa.
Cada exercício deve ser feito com uma caneleira de pelo menos 2 kg em cada perna, mas é preciso ter equilíbrio e respeitar os limites do próprio corpo para que os exercícios não causem lesões. A partir da segunda semana é importante aumentar o peso da caneleira, para 3 ou 4 kg e assim por diante.

Exercício 1

Exercícios para engrossar as pernas
Sentada numa cadeira, como mostra a imagem 1 e pesos de 2 kg nos tornozelos, esticar a perna até à linha dos quadris e voltar à posição inicial. 

Exercício 2

Exercícios para engrossar as pernas
Em pé apoiada numa cadeira, pés afastados na largura dos quadris e pesos de 2 kg nos tornozelos, dobrar um joelho até formar um ângulo de 90º e voltar à posição inicial, como mostra a imagem. 

Exercício 3

Exercícios para engrossar as pernas
Deitada de lado, com os pesos de 2 kg nos tornozelos, elevar uma perna até formar um ângulo de 45 º e voltar à posição inicial, como mostra a imagem.
Importante: Fazer 3 séries de 8 repetições para cada perna, com um intervalo de 20 segundos entre uma série e outra.

Exercícios para Hipertofia coxas e gluteos na academia

Os exercícios para hipertrofiar coxas e gluteos na academia podem ser os que mostram as imagens a seguir, e devem ser sempre feitos sob orientação do professor da academia.
Exercícios para engrossar as pernas
Exercícios para engrossar as pernas
Exercícios para engrossar as pernas
Para hipertrofiar coxas e gluteos os exercícios devem ter um peso maior, um baixo número de repetições e é importante respeitar um intervalo entre cada série para que o músculo tenha a possibilidade de aumentar de tamanho. O professor da academia poderá indicar quais exercícios fazer e o peso adequado para cada exercício.
fonte:http://www.tuasaude.com/

exercicios para acabar com a celulite

Estes 3 exercícios para acabar com a celulite em casa também enrijecem e aumentam os glúteos e ainda ajudam a drenar o excesso de líquido da região, melhorando a aparência por diminuir o grau da celulite.
No entanto, para conseguir eliminar completamente a celulite, além de realizar estes exercícios corretamente é importante não consumir bebidas alcoólicas, sucos industrializados, refrigerantes, nem consumir alimentos ricos em gordura ou em açúcar, adotando este novo hábito como estilo de vida para alcançar bons resultados.
Os exercícios indicados para acabar com a celulite, que podem ser feitos em casa, são:

Exercício 1

Exercícios para acabar com a celulite
Deitada de barriga para cima, elevar a região pélvica do chão, contraindo os músculos do bumbum. Fazer 3 séries de 8 elevações, com descanso de 30 segundos entre cada série.

Exercício 2

Exercícios para acabar com a celulite
Ficar na posição de 4 apoios, com as mãos e os joelhos no chão, mantendo a coluna reta, elevar uma das pernas lateralmente, como mostra a imagem. Fazer 3 séries de 8 elevações, com descanso de 30 segundos entre cada série.

Exercício 3

Exercícios para acabar com a celulite
Na posição de 4 apoios, com os antebraços e os joelhos no chão, levantar uma das pernas, sendo que a contração será pequena. Não é necessário colocar o joelho próximo do chão, mas deixar a perna sempre na mesma altura das costas e elevar a partir desta altura, como mostra a imagem 3.
Na academia, a aula de jump também pode ajudar a combater a celulite. 
Se sentir qualquer dor ou desconforto nos joelhos, quadril ou coluna ao realizar estes exercícios, é melhor procurar ajuda profissional. Um treinador poderá indicar pessoalmente uma série de exercícios para os glúteos que podem ser feitos na academia de ginástica, para complementar este tratamento caseiro. No entanto, a musculação não pode ser muito pesada porque isto pode até mesmo piorar a celulite porque as fibras que sustentam a pele podem repuxar ainda mais a pele, evidenciando a celulite.
Outra dica importante para vencer a celulite é passar cremes anti-celulite nas regiões afetadas diariamente. As sessões de drenagem linfática também costumam ser uma boa ajuda, mas existem ainda equipamentos estéticos que podem ser usados para eliminar a celulite, como o ultrashape, lipocavitação e a radiofrequência, por exemplo.
fonte : http://www.tuasaude.com/

3 exercícios para aumentar o bumbum em casa

Estes exercícios para aumentar o bumbum poder ser feitos em casa porque não precisam de aparelhos e são fáceis de fazer. Eles ajudam a fortalecer a musculatura da região glútea, deixando-a mais firme e maior, sendo útil também para combater a celulite porque melhora a circulação sanguínea e linfática das pernas e do bumbum.
Esta série de exercícios podem ser feitos em dias alternados para iniciantes e diariamente para mais avançados, mas é preciso cuidado para não sentir dor nas costas, joelhos e tornozelos. Caso isto aconteça, é importante , procurar um profissional de Educação Fisica e parar o exercício e descansar durante 1 ou 2 dias e, se a dor persistir, ir ao médico.

Exercício 1- Caminhada com agachamento

3 Exercícios para aumentar o bumbum em casa
Caminhar dando passos largos e, a cada passo, agachar, como mostra a imagem.

Exercício 2- Subida unilateral na cadeira

Subida unilateral no banco
Subir na cadeira, com apenas uma perna de cada vez, como mostra a imagem , tendo o cuidado de ter um apoio firme e solido ao subir. (cuidado com cadeiras de plastico)

Exercício 3 - Agachamento com salto

Agachamento com salto
Agachar com as pernas afastadas e, quando levantar, dar um salto e a seguir agachar novamente, sucessivamente. Quando agachar é importante , amortecer flexionando os joelhos diminuindo o impacto nesta articulação e deixar a coxa paralela ao chão, para que realmente os glúteos sejam trabalhados.
Cada exercício deve ser feito de forma contínua durante 30 a 60 segundos de acordo com o grau de treinamento. Quando acabar o exercício, descansar entre 10 e 30 segundos e iniciar o exercício a seguir. Ao final dos 3 exercícios, pode-se recomeçar a série mais 2 vezes. Neste caso, cada exercício deve ser feito pelo menos 3 vezes, sendo 30 a 60 segundos  de cada vez.
fonte:http://www.tuasaude.com/

dicas de exercicios para aumentar pernas e gluteos em casa

que tal tem pernas lindas e bumbum sempre em cima sem gastar uma fortuna pagando mensalidade de academia  as dicas de hoje e sobre isso são exercícios muito simples e que qualquer pessoas podem fazer na sua própria casa mas tenha cuidado se o exercício não for feito de maneira correta pode causar serias lesões então siga as estruções abaixo para que tudo ocorra como o previsto.
1º exercício : Afundos
fique de pé, com os pés afastados na largura do seu quadril e as mãos nos quadris. dê um passo a frente com a perna direita e abaixo lentamente seu corpo até que o seu joelho direito dobre em um angulo de 90 graus (veja a imagem abaixo). empurre de volta á posição inicial a repita com a perna esquerda. isso e uma repetição.

 o número de repetição por serie varia de um pessoa para outra (seu nivel de treino, sua condição fisica...), sendo  o minimo de 15 e o maximo de 30. o ideal e passar direto de uma serie a outra, mas, se precisar faça uma pausa de 30 segundos a 1 minuto entre elas. faça 2-3 series. essa indicaçoes sao validas para todos os exercicios seguintes.
se voce quiser pode ultilizar pessoa mas nunca esqueça de corrigir a postura para nao dar possiveis lesoes 








2º exercício: agachamento com salto
fique com os pes a largura do quadril e os pés para frente : tocar levemente com as maos as suas orelhas e estenda os cotovelos para os lados (veja na imagem abaixo). flexione os joelhos e salte explosivamente mais alto que puder. caia suavemente no chão e inicie seu proximo agachamento.



3º exercício: abdução deitada
Deitada do lado direito, cotovelo direito na linha do ombro no chão e braço esquerdo à frente do corpo com a mão apoiada, pernas estendidas e afastadas do chão. Eleve a perna de cima que está estendida, sem mover a de baixo, e volte a posição inicial. Ao final da série, repita com o outro lado.
4º exercício: agachamento plié
Fique em pé com as pernas separadas, pés virados para fora e coloque as mãos nos quadris. Empurre o quadril para trás e abaixe o corpo até que as coxas fiquem paralelas ao chão. Faça uma pequena pausa de mais ou menos 10 segundos e, em seguida, volte lentamente de volta para a posição inicial. Isso é uma repetição.



5º exercício: 4 apoios
Fique de quatro em uma superfície plana, com a coluna reta e apoiada nos seus cotovelos. Suba uma perna até que a sua coxa fique no mesmo nível que o seu tronco e estique. Volte devagar a perna para o lugar, mas sem apoiar no chão, e suba de novo.

6º exercício: elevação pélvica
Deite de costas com a cabeça apoiada no chão e os joelhos flexionados. Contraia o bumbum e quadris e levante essa região toda o máximo que conseguir até ficar na ponta dos pés, e volte devagar. No começo, se você não tiver muita força ainda, não precisa ficar na ponta dos pés. Mas vá se desafiando com o tempo para que o exercício continue fazendo o efeito desejado.
 fonte:http://treinoparamulher.com.br/






segunda-feira, 13 de junho de 2016

tendencia de outono inverno 2016

o inverno ja ta ai e ne e chegou mais cedo agora oque eu visto como eu posso ficar na moda e sem passar frio 
aqui em baixou eu darei algumas dicas pra voce arrasar no inverso 
Nós já contamos por aqui o que era – e ainda é – tendência neste verão. Mas o calor está com os dias contados: em março, o outono traz as temperaturas mais amenas.  A grande estrela da próxima estação promete ser o tricô, mas o outono/inverno 2016 também manterá algumas das tendências que dominaram o verão.
Os tecidos mais leves chegarão com cortes simétricos, ombros mais estruturados, muito bordado e as franjas, que se mantêm desde a última temporada. As estampas étnicas e o off-white seguem e continuarão aparecendo nas vitrines durante o período de frio. As novidades ficam por conta de algumas peças que serão chaves para compor um look de inverno: os maxi coletes e as capas. Tudo com muito ©2016vinidallarosa-3707
Tricô: das mãos da vovó para as vitrines
Se o outono e o inverno pudessem ser definidos em uma única palavra, seria o tricô. A técnica da vovó para entreleçar os fios de lã tem tomado a cena da moda não é de hoje, mas agora promete de vez chegar às vitrines. Tanto o tricô quanto o crochê andaram, durante algum tempo, desatualizados até que novos nomes da moda, como o da gaúcha Helen Rödel, levaram os fios a outro patamar que não apenas o dos velhos suéteres. E na próxima temporada, eles permanecem. Para a produtora de moda Madeleine Müller, as peças em tricô vêm em pontos mais largos e imponentes para ganhar espaço cativo nos closets.
— Como peça única, o tricô fica muito interessante. Dá para usar o vestido, por exemplo, com um meião e já fica quentinha no inverno.

Oversized: maxicoletes e capas

Em um clima anos 1970, o maxicolete é uma peça que vem e volta das passarelas, mas ainda não não caiu de vez no gosto das mulheres. Mas isso pode mudar neste outono. Para a produtora de moda Madeleine Müller, a peça é ideal para quem quer alongar a silhueta:

– Veste muito bem e ajuda a disfarçar algumas coisas que a mulher às vezes não gosta.



As capas também devem ganhar as ruas, substituindo os quimonos, que estão fazendo bonito nas ruas neste verão.
— Os quimonos foram uma tendência que pegou muito. Acho que os maxicoletes de tricô com franja, no estilo boho antigo, e as capas também vão pegar de vez — aposta o stylist Éden José, que ainda aponta saias mídi e calças pantacourt como peças que também devem chegar às ruas no outono.
Do off-white às estampas geométricas e étnicas 
Por aqui, o branco ainda não é reconhecido como uma cor para o inverno, mas o off-white pode ser um ótimo substituto. E o clássico preto e branco é sempre bem-vindo, principalmente, em peças com recortes mais ousados e estampas geométricas (sabe a estampa de bolinhas? Está valendo!).
— O casaco trapézio é uma peça-chave para o inverno e em preto e branco fica muito bem quando combinada com outras peça com mais cor — destaca Madeleine.
©2016vinidallarosa-3643
As estampas étnicas, que fizeram sucesso no verão, se manterão em estilos mais boho. O folk já é um clássico, mas as cores ficam um pouco mais neutras para se enquadrarem ao frio. Peças como suéteres de malha, saias e capas terão destaque nas vitrines.

O velho glamour dos novos terninhos
O terninho já foi hit, ficou cafona e agora volta com tudo. O estilo terninho de tweed da Chanel promete chegar às ruas. Neste inverno, ele vem com bordados clássicos, detalhes em pedras e tecidos mais pesados.
— É bom colocar algum acessório para não ficar aquela coisa careta — indica Madeleine.
fonte:http://revistadonna.clicrbs.com.br/